A carregar o formulário...
Quer aderir?
Ligamos Grátis

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Como é que o cliente chega até ao Prestador ?
Como é feita a marcação de consultas pelo cliente ?

A marcação de consultas é efectuada directamente junto dos prestadores, pelos meios por si disponibilizados no portal para clientes ou pela nossa linha de apoio aos clientes.

Como funciona o pagamento ?

O cliente efectua sempre o pagamento total dos actos médicos directamente ao prestador, conforme as tabela convencionada.

Como é feita a elegibilidade dos Clientes ?

A elegibilidade dos Clientes é feita através do portal exclusivo para Prestadores Advantage Saúde.

Nas tabelas AdvantageSaúde existem actos médicos gratuitos ?

As tabelas de preços AdvantageSaúde não contemplam actos médicos gratuitos, todos os actos tem um valor associado aos mesmos.

É necessário registar os actos médicos efectuados pelos Clientes ?

No final de cada Acto o Serviço é obrigatório efectuar o registo das ocorrências no Portal de Prestadores, para que o cliente e o prestador possam manter todo o histórico clínico.

Quais os cartões que poderão ser apresentados pelos clientes?

Estas são as imagens dos cartões geridos pela Advantage, no verso de cada cartão encontrara o código e o numero, estes dados serviram para validar os mesmos na nossa plataforma Web em https://web.advantagesaude.com/prestador

Plano de Saúde Plano de Saúde
Plano de Saúde Plano de Saúde
Plano de Saúde Plano de Saúde
Plano de Saúde
Como validar os cartões Advantage?

No final de cada Acto o Serviço é obrigatório efectuar o registo das ocorrências no Portal de Prestadores, para que o cliente e o prestador possam manter todo o histórico clínico.

Passo 1

Aceda a nossa Plataforma Web em https://web.advantagesaude.com/prestador, insira o Login e Password que recebeu no seu email aquando da sua inclusão como Prestador Advantage e clique em entrar.




Passo 2

Aceda ao menu validar cartão e insira o código e o numero do mesmo que se encontra no verso.




Passo 3

Ao inserir o código e o numero, a plataforma Web irá informa lo do esta do cartão, quando o estado indicar ACTIVO - CARTÃO AUTORIZADO, o cliente poderá usufruir sem qualquer restrição dos serviços cobertos pelo plano.

O cartão dá como suspenso ou inválido na Plataforma. Como procedo?

No final de cada Acto o Serviço é obrigatório efectuar o registo das ocorrências no Portal de Prestadores, para que o cliente e o prestador possam manter todo o histórico clínico.

Passo 1 Cartão Suspenso

Ao inserir o código e o numero, a plataforma Web irá informa lo do esta do cartão, quando o estado indicar SUSPENSO - CONTACTAR ADVANTAGE, deverá contactar a nossa linha de apoio 707 500 116 ou solicitar ao cliente que entre em contacto com a linha de apoio ao cliente, neste caso o cliente não poderá usufruir dos serviços cobertos pelo plano, apenas poderá utilizar os serviços caso o estado no sistema mude para Activo ou por indicação escrita via email por parte da Advantage para o prestador.




Passo 2 Cartão Inactivo

Ao inserir o código e o número, se a plataforma Web informar que o cartão está INACTIVO, o Prestador deverá reter o cartão(ões) e de forma imediata proceder a destruição do mesmo (cortar o cartão ao meio com uma tesoura). Neste caso o clientes já não tem qualquer contrato com a Advantage e está a tentar usufruir dos serviços. (TRATA-SE DE UMA BURLA) Contactar 707 500 116

Como validar o Cartão do Cliente, caso a plataforma esteja em baixo?

Caso a plataforma esteja em baixo ou o prestador sem acesso a internet, de forma a validar os cartões, o prestador deve contactar a Linha de Apoio a Prestadores 707 500 116

Precisa de mais Informações? Nós Ajudamos.

Contactos adicionais

Morada Sede

Av. D. João III, nº 33 - 9500-789, Ponta Delgada, Portugal

Atendimento

9h às 18h